Gente, sou muito irresponsável para cuidar de um blog...
Nossa nesse meio tempo que fiquei sem atualizar aconteceu tanta coisa!!! Mas isso é coisas q irei tratar em outros posts... o post de hj, é Infancia!
Kra, andei viajando pelos onibus de Curitiba, que é onde ouço música, "filosofeio" e penso na merda que a humanidade se tornou, e tambem reparo nas pessoas alheias hihi
E hoje, andei pensando.. Aquele menino, que era amado por todos na vila, que não tinha medo de injeção, acreditava em Deus e tinh por hobbie ir a Igreja prestar serviços, brincava de construir castelinhos de areia que era a única coisa q fazia por mim, e ainda por cima sozinho...
Exacta!!! Sozinho! Acho que sempre fui diferente da minha geração. Enquanto ficava fazendo castelos de areia, os outros meninos jogavam bola ou tinham o prazer de passar por cima dos meus castelos. Desde aquela época já era brigão, eu queria sair no soco com os meninos, sempre tive essa mente de kerer me provar... Afinal, não sou melhor que ninguém, então por que os outros tem de se achar melhor que eu?
Desde cedo, sempre fui muito sozinho, nunca habituei abraças meus amigos, meus pais... coisas que hj em dia sinto falta. Sou muito cinestésico, ou seja.. não sou levado pelo visual, nem pelo que ouço, gosto e prezo muito pelo que sinto. Se as pessoas me fazem mal, prefiro ficar sozinho.
O fato é que cade akele menino? Há um modo de resgata-lo? Akele menino que construia cidades arquitetonicas na areia, com direito a pontes, água, edificios altos, ruas pavimentadas e canaletas pra ônibus se tornou no que é hoje, uma pessoa incerta que ainda não sabe o que quer fazer da vida e esta dividida entre as coisas que mais gosta:
Psicologia, Geografia, Sociologia, Filosofia, Jornalismo, Publicidade propaganda e marketing, engenharia ambiental... WTF? Kero voltar a construir castelos de areia sem compromisso.
'página virada
Há 15 anos